sexta-feira, 24 de junho de 2011

quer saber meeeesmo?

nao gostou de mim? foda-se ,haha,o problema é TODO seu,nao vai mudar a minha forma de pençar,nao vai mudar meu modo de agir,e se eu senti que vs foi falsa cmg,eu só jogo com a mesma carta que a sua --' ,me achou diferente doque pençava? talvez vs mesmo tirou conclusões precipitadas e erradas de mim,afinal existe alguem perfeito? nao ,acho que nao ._.
poise entao,aonde vs quer realmente chegar,em que ponto quer me atacar,ou pença que vai? tentar? vai em frente,só que no final vs só vai gastar seu tempo de merda tentando me deixar no meu pior,sendo que isso vs nao vai conseguir (: pq eu nao vou me rebaixar por coisas e pessoas tao futeis,lics :].
entao,pense oque quiser,diga oque quiser,mais dps só tenha a decencia de falar isso olhando nos meus olhos,nao to aqui pra agradar ngm,falo oque me veêm na cabeça,gostou? legal,nao gostou,se ferra :] rs

peixos '¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário