sexta-feira, 24 de junho de 2011

.....

poisé,troquei os urcinhos de pelucia e as bonecas por uma vida ' real ' sem pençar naqueles 'felizes para sempre',ou no meu 'urcinho tedy' ,aquele que todos os pais disem pra abraçar quando sentir medo no meio da noite! é,troquei eles,e cai na real,vi que nada é pra sempre,vi que mesmo eu abraçando aquele meu antigo urcinho ele nao vai tirar meus medos,hoje abraçar o tal urcinho ja nao faz sentido,e ai que agente vê,que essas pequenas coisas nas nóssas infância que fasiam que o nosso ' mundinho ' fosse perfeito ;$: hoje tenho que enfrentar meus medos,ultrapaçar obstaculos,erguer a cabeça e seguir em frente sempre,o dificil é saber se vai valer a pena,muitas vezes tentamos por em nóssas cabeça que temos SEMPRE que seguir com a cabeça erguida,e blablabla,tentamos,mais dps de muitos tombos vs nao pença mais assim! :I Hoje eu vejo qual o tamanho da importancia dos ' contos de fadas ' dos ' desenhos animados fofos e fora do comun ',tudo isso era pra alimentar as nóssas mentes quando pequenos,e isso era tao bom,quando aceitavamos sem protestar nada que existia SIM o ' felizes pra sempre' ,o final de historinhas que a donzela sempre ficava com o tal principe encantado,e que aquelas brigas de super heróis nao machucavam e só encinavam aos vilões a virarem pessoas melhores,é,bons tempos de criança,mais uma hora,todos nós crescemos,e acordamos pra vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário