sexta-feira, 24 de junho de 2011

me faz sentir;

um frio na barriga,um medo de perder,e oque é mais forte o medo de que eu possa ser só mais uma $: ,sabe eu gosto tanto de ti e tanta coisa passa pela minha cabeça.Nao sei pq muitas veses no dia em que eu to pensando em ti,eu sinto um frio na barriga IMENSO,e dps passa $: ai paro e penso,que ja te perdi,que tu tas com outra,e que agente nao vai se ver pra resolver isso $: disem que a cabeça é a pior coisa,pq ela faz nós pensarmos coisas que possam ser tanto como verdade,tanto coomo mentiras,que te fação bem ou mal ,cm me faz sempre $:
eu quero que realmente,todas as tuas palavras sejam reais,verdadeira,pq se for só de ' brincadeirinha ' nao precisa falar,não peço pra te falar nada,só peço pra ser sincero SEMPRE $: amovocê

Nenhum comentário:

Postar um comentário