sexta-feira, 24 de junho de 2011

blue sky;

Quantas e quantas veses me pego olhando pro céu,pra ver oque tem nele,as formas que as nuvens tomam,as cores que ao decorrer do dia se misturam,ou até mesmo de coomo as veses ele parece estar pincelado de leves camadas de tinta.Sabe aquelas horas que paramos pra ver se achamos desenhinhos,ou se alguma nuvem te leva a lembrar de algo que ja passou? poise,nao sei vocês mais eu milhares de veses me pego olhando pro céu,seila,é como se me levasse a pençar na vida,ou em tudo que pode acontecer.
E naquela imensidão de cores,alguns dias azuis,outros bem escuros,outros alaranjados,ou até avermelhados,ou até totalmente estrelados,é como só existisse eu e o céu.E é uma das melhores sensações que alguem pode sentir,dá um ar de estar livre,pra tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário