sexta-feira, 24 de junho de 2011

acorda pra ver que;

eu cresci,nao sou mais a menininha que nao conseguia se virar como aquela de quando era pequena;
acorda pra ver que eu tenho idade pra ter liberdade,ter meu espaço,e os MEUS pençamentos;
acorda pra ver que tenho amigos que talvez nao sejam os MELHORES mais são os que ME fazem bem,nao pela sua aparencia nem nada,e sim pela sua pessoa;
acorda pra ver que eu sei sim me virar sozinha sem ngm pra ajudar;
acorda pra ver que eu nao preciso de ngm pra ficar falaando coisas nos meus ouvidos pra ver se ALGUMA coisa vai mudar na minha cabeça;
acorda pra ver que eu tenho a minha cabeça feita ja,e nao vai ser por uma palavra QUALQUER tua que eu vou mudar;
acorda pra ver que o bebê da casa cresceu,e quer ser livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário