sexta-feira, 24 de junho de 2011

é como uma irmã;

aaa minha maamah *-* ,como é bom sempre te ter aqui cmg,pra me aconselhar,mesmo que quando eu to doente você me joga no chao e msm assim me bate u_u ,IUDEHDHUIEHDUIHED,eu te amo mt ,tu nao imagina a diferença que tu ta me fazendo ultimamente,tu é uma pessoa com a qual eu sei de certeza que eu posso confiar,sei que cntg eu posso contar sem nem pençar mt,sei que quando eu mais preciso você vai estar aqui cmg,sei que quando eu estiver chorando você ira limpar as minhas lagrimas e chorar cmg,como da ultima vez! OBRIGADA minha linda,por estar sempre presente no meu dia a dia ,obg por nao ter me deixado cair quando eu mais precisei você esteve la me ergueu e disse : ninguem te conhece tao bem,a ponto de brincar com os teus sentimentos,e os outros ? nao sabem a amiga que tem ao lado,e nao sabem qual é o real preço das tuas lagrimas porcausa deles!
CINCERAMENTE? acho que eramos pra ter cido irmãs UIDUIEHDHUIED,trocaraão agente na maternidade ,UIHDEIUHDIUHEDUI,nóssas histórias e versoes toscas dps da meia noite né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário