sexta-feira, 24 de junho de 2011

como se eu fosse de ferro;

eu ergo a minha cabeça todos os dias,nao deixo que transpareça nada doque eu tenho,nao deixo ngm saber mt de mim,e de cm eu possa estar por dentro,nao deixo de jeito nenhum alguuem saber como e me sinto e de cm eu mesma me mato aos pouucos,ou melhor disendo;de como euu vejo as coisas mais lindas e sinceras de dentro de mim morrendo,e ficando escaças $: é uuma dor sem tamanho,é a dor da perda,e essa nao é de um brinquedo perdido,ou uum namoro acabado;
é de um ente querido,querido e proximo demais para que essa perda seja curada,essa perda nunca ira curar,nao é pq eu nao quero que cure,nao é pq eu nao quueira que essa dor GIGANTESCA saia de dentro de mim,mais é que nao ira sair, poucos iram me intender,mais faser oque.
talvez nao seja pra ngm intender,e seja só mais um desabafo $

Nenhum comentário:

Postar um comentário