sábado, 2 de julho de 2011

como pode;

trazer tantas recordações não é?
A um tempo atrás,abri a minha caixa de fotos,e lá dentro contem tanta coisa,tantas memórias,tantas lembranças;
des das de crianças até as de hoje em dia,fotos de festas que mostram o quanto pude me divertir e ainda posso,fotos de família que é um tesouro uunico na vida,de coisas que gostamos,e ainda mais as fotos de aniversários passados,que mostram quantas pessoas ja passaram pela nossa vida,e que realmente algumas eternizaram,e outras que foram só daquele tempo,e acabou! 
Algumas veses até abrir essa caixa me machuca,como faz me lembrar de coisas boas,tambem me fazem lembrar de coisas ruins,tempos ruins,e entes queridos ,que por fim eram proximos demais,e que se foram,e nos deixaram aqui pra continuar lutando pelo oquue queremos.
É,as veses machuca,as veses a dor é grande,grande mesmo,mais com tanta coisa boa pra lembrar as partes ruins sao quase todas suubstituidas ,é ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário